O favoritismo é um câncer dentro das empresas
É importante que líder tenha um papel de proteger o não surgimento do favoritismo, porém, as vezes, é ele mesmo que cria este mal Dentro
Home » IFDBlog
Aqui você encontra tudo relacionado a publicidade, propaganda, marketing e design. Não perca a oportunidade de explorar informações e insights em mais de 2.000 publicações!
RECEBA OS PRÓXIMOS POSTS…
Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »
É importante que líder tenha um papel de proteger o não surgimento do favoritismo, porém, as vezes, é ele mesmo que cria este mal Dentro
Uma campanha é um CONJUNTO de ações coordenadas, por um tempo determinado, para se alcançar um objetivo. Isso vale para empresa, produto, serviços, político e
autor: Leandro Leonardo Batista / Francisco Leite editora: Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes Sinopse: A obra é um convite à reflexão
Criação de conteúdo versus curadoria de conteúdo… o que é melhor para sua marca? Esse é o debate mais popular no mundo do marketing digital.
Eles raramente são brandlovers, querem mesmo é saber do coletivo e não têm medo de fazer o próprio negócio – fracassar e começar de novo.
Se o dono apenas fala que está preocupado e tão pouco demostra vontade em aprender e fazer algo que vai ajudar a própria empresa, por
O levantamento feito pela Nielsen Brasil mostrou que poucos consumidores brasileiros, menos de 5%, são realmente apegados e leais a marcas, lojas e produtos. Isso
Vejo alguns contatos meus, especialmente alguns que trabalham com growth hacking ou estão envolvidos nesta área, quando há um tempo atrás publicavam algo no LinkedIn
Resolvi fazer este texto de improviso, sem revisar nem nada, pois recentemente voltei ao Twitter e achei bom fazer este pequeno alerta. Voltei naquelas, na