A imagem conquista mas o atendimento fecha negócios
No mundo digital, a imagem pessoal é frequentemente tratada como o elemento central para o sucesso. E com razão: uma boa imagem comunica autoridade, transmite
TOP 10 Blog • IBEST 2006
TOP 10 Blog Entreterimento • Coke Ring 2006
No começo é engraçado como a gente se preocupa com prêmio e da uma super importância para isso, sai cadastrando o blog em tudo que é lugar, depois você começa a ver os mesmos ganhando, os mesmos que ganham porque conhecem ciclano e fulano jurado, você começa a parar de se cadastrar nestas premiações e muitas vezes nem liga muito quando é indicado porque um belo dia finalmente cai sua ficha e você percebe que um comentário ou mesmo um email de um leitor agradecendo pelo blog que você mantém vale MUITO mais do que qualquer prêmio por aí, pois você fez a diferença na vida de alguém e pra mim é isso que importa.
A um passo do trabalho – Home Office
Revista Gestão & Negócios • Edição nº17
Network, Obrigado
Revista UM • Edição nº12
Orkut: Desistir ou Persistir
Jornal O DIA • RJ
Uma tabela de preços de design gráfico
Portal Rede Design Brasil.org
Um tanto mais sobre Mascotes
Portal Rede Design Brasil.org
Livro: THE BIG BOOK vol.1
Citação no livro THE BIG BOOK vol.1 de Dario Pimentel Falleiros
A importância de que o gestor de pessoas domine o método de arbritagem de conflitos entre colaboradores diante o modelo de organização existente na atualidade
Revista Faculdade Inesul
Estas são as que consegui guardar, com o tempo não me preocupei mais em “catalogar” as entrevistas que dava, muitas vezes o jornalista promete que vai me mandar um exemplar da revista ou link de onde será publicado, mas na maioria das vezes nunca cumprem – rs e eu também acabo esquecendo depois de procurar então já viu, as filhas únicas guardadas são estas ai de cima!
Olá! Sou a Iris Freitas Duarte, publicitária formada em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing desde 2000 pela Universidade Anhembi Morumbi. Desde então, venho trabalhando nessa área apaixonante. Atualmente, tenho a alegria de ser proprietária da IFD Comunicação.
Na IFD Comunicação, nossa proposta é desenvolver layouts e ideias para divulgar da melhor forma possível os nossos clientes no mercado. Buscamos utilizar uma linguagem atual, que seja cativante para o público-alvo deles.
Em 2004, o IFDBlog surgiu da minha necessidade de guardar o que lia para consultas futuras relacionadas à minha área de atuação profissional. Para fazer isso, eu republicava os textos que lia em alguns fóruns dos quais participava, compartilhando assim o conhecimento que adquiria. Infelizmente, a maioria desses fóruns acabou sendo desativada, pois os projetos não deram certo, e outros foram reconfigurados, resultando em perdas significativas do conteúdo que eu havia publicado.
Foi então que um amigo sugeriu a criação de um blog, que naquela época era mais comum ser usado como um diário pessoal. O que começou como algo simples no antigo Blogspot acabou crescendo e se tornando uma referência para alguns profissionais da área que desejavam complementar seus conhecimentos com material de qualidade.
Encaro o IFDBlog como um hobby prazeroso, com o único objetivo de compartilhar o que leio e o que considero importante com todos os profissionais da área em que atuo. Da mesma forma, procuro agir nos perfis da IFD nas principais redes sociais, sempre buscando trazer conteúdos relevantes.
Espero sinceramente que você goste do que encontrará por aqui. Fique à vontade para explorar e aproveitar ao máximo o nosso conteúdo.
Um grande abraço e boa leitura!
Mantenha-se atualizado com nossas dicas e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design.
No mundo digital, a imagem pessoal é frequentemente tratada como o elemento central para o sucesso. E com razão: uma boa imagem comunica autoridade, transmite
O Threads, nova rede social da Meta, está cada vez mais se consolidando como um espaço de troca de ideias rápidas e, muitas vezes, polêmicas.
É comum, no universo do marketing digital, encontrar confusões sobre as responsabilidades de cada profissional. Entre as mais recorrentes, está a ideia equivocada de que