Pesquisar
Close this search box.

Web vende e constrói marcas

Dois dos maiores anunciantes do país comentam suas estratégias de venda e construção de marcas na internet nesta entrevista ao ProXXImaPod 2008. Ricardo Fort, diretor de marketing da Coca-Cola, e Maria Lucia Antonio, gerente de publicidade e promoção da Fiat, falaram ao jornalista Alexandre Zaghi Lemos, de Meio & Mensagem, sobre este e outros temas, como a articulação entre as diversas agências que os atendem.

fonte: Meio&Mensagem – Proxxima 2008

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

COPYWRITING: + de 400 modelos de copy GRATUITOS + BÔNUS

Atendendo a inúmeros pedidos, uma das publicações mais populares do IFDBlog agora está disponível como e-book! Preencha o formulário abaixo para fazer seu cadastro:

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *