Copywriting: + de 400 modelos GRATUITOS de copy para usar e abusar

Para simplificar o copywriting, ou simplesmente copy, é o uso de palavras corretas para se comunicar com um determinado público e engajá-lo para uma tomada de decisão. Um texto totalmente focado na conversão de vendas de um produto ou serviço.

Não tem como abordar o tema em uma única publicação, então decidi reunir apenas alguns modelos de HEADLINES (títulos/chamadas) que encontrei pela internet e que já provaram sua eficiência. Conforme for meu tempo, vou adicionando mais algumas que encontrar por aqui mesmo.

A lista de modelos abaixo está mais organizada e será melhor visualizada pelo computador (se estiver no celular, desative o “modo leitor”), nela são utilizados os famosos gatilhos mentais que despertam algum tipo de sentimento nas pessoas que as leem, seja uma curiosidade, um medo, um desejo, reciprocidade e muitos outros. Com certeza você já viu alguém usando alguma abordagem destas, confira:

(dificuldade em acessar a lista com os modelos? clique aqui > instruções nos comentários)

Assine Nossa Newsletter • Se você deseja receber as novidades do IFDBlog por email, insira o seu logo abaixo:

 
Postado em:

110 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *