Empreendedorismo: Turma da Mônica com Maurício de Sousa

Newsletter

Se você deseja receber as novidades do IFDBlog por email, insira o seu logo abaixo:
 

Poucos empreendedores passaram dificuldades tão inusitadas como Mauricio de Souza, incluindo muito jogo de cintura para lidar com os militares na década de 60.

Posso dizer que ocupei meu espaço…. ninguém tira nada de ninguém!
Maurício de Souza

Resolvi postar este vídeo em específico pela mensagem que ele passa, uma boa dica pra quem está começando ou mesmo aquele que já tem sua empresa.

Demais vídeos da entrevista

Empreendedorismo: Turma da Mônica com Maurício de Sousa, Parte 1
Empreendedorismo: Turma da Mônica com Maurício de Sousa, Parte 2

dica: Sweetie Bird no Facebook

Para completar

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) lançou dia 30/03, os perfis oficiais da empresa e da Turma da Mônica no Twitter. O canal da MSP no microblog terá como foco o mercado B2B e apresentará informações para e as companhias marcas interessadas em licenciar os personagens de Mauricio de Sousa.

A proposta é apresentar negócios nas áreas de quadrinhos, livros, animações, espetáculos e eventos temáticos. Hoje, a Turma da Mônica está presente em mais de 2.500 produtos e é responsável por 86% do mercado de quadrinhos infanto/juvenis do Brasil, segundo dados da MSP.

Já o perfil dos personagens da Turma da Mônica focará nos adultos que cresceram lendo os gibis. No site, os internautas poderão ver tirinhas originais, fotos e informações sobre os produtos, além de protótipos que ainda não foram lançados. Com o lançamento dos canais, a Mauricio de Sousa Produções espera centralizar a comunicação e potencializar novos negócios.

Pra quem está afim de acompanhar além da ação toda nas redes a história super bacana de Mauricio de Sousa e a Turma da Mônica, acesse:

MAURICIO DE SOUSA PRODUÇÕES:
Facebook: www.facebook.com/mspoficial
Twitter: www.twitter.com/mspoficial

TURMA DA MÔNICA:
Facebook: https://www.facebook.com/turmadamonica
Twitter: www.twitter.com/turmadamonicaTM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *