Pesquisar
Close this search box.

Qual é o seu problema?

À medida que a profissão de design de mídias digitais se torna mais conhecida, aumenta o grau de conhecimento dos clientes com relação a seus processos e demandas. Não há como negar que é muito saudável ter um cliente que saiba a diferença entre GPS e GPRS – ou que, em um nível ainda mais básico, saiba que Pantone não é uma marca de condicionador de cabelo. Mas essa popularização da profissão também traz seus problemas.

leia artigo na integra

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

autor: LULI RADFAHRER
fonte:

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

COPYWRITING: + de 400 modelos de copy GRATUITOS + BÔNUS

Atendendo a inúmeros pedidos, uma das publicações mais populares do IFDBlog agora está disponível como e-book! Preencha o formulário abaixo para fazer seu cadastro:

Você também vai gostar

Uma resposta

  1. CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
  2. Retirei o texto que estava reproduzido na integra, pois segundo orientação do proprio autor, os textos devem ser reproduzidos em parte e o leitor redirecionado para link do artigo e assim foi feito, não só IFDBlog, como na comunidade do orkut Diretores de Arte Brasil e na rede social IFDNetwork.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *