Pepsi : US$1,000,000
O novo logotipo foi desenvolvido pela Arnell Group em 2008. O preço inclui um pacote de branding completo.
New Zealand Banking Group : US $15,000,000
New Zealand Banking Group logotipo redesenhado em 2009.
Accenture : US$100,000,000
O novo logo da Accenture foi desenvolvido pela Landor Associates em 2000.
BBC : US$1,800,000
Desenvolvido em 1997.
British Petrol (BP) : US$211,000,000
Redesenhado em 2008.
Enron :US$33,000
O Logotipo foi redesenhado pelo famoso professional Paul Rand em meados de 1990. Veja mais trabalhos aqui.
Glasgow 2014 : $95,000
Logotipo desenvolvido pela Marque Agency e este preço inclui apenas o desenvolvimento do logotipo.
Google: $0
O logotipo original foi desenvolvido em 1998 pro Sergey Brin, um dos fundadores. Mais tarde o design do logotipo foi refinado diversas vezes, mas o conceito original permaneceu intacto.
Coca-Cola : $0
O logotipo da Coca-Cola foi criado pelo famoso contador, Frank Mason Robinson, em 1885. Robinson veio com o nome e escolheu a forma cursiva para o logotipo. O tipo de letra utilizado, conhecido como script spenceriano, foi desenvolvido em meados do século 19 e foi a forma dominante da escrita formal, nos Estados Unidos durante esse período.
London 2012 Olympics : US$625,000
O logotipo doi desenvolvido por Wolff Ollins em 2007. Veja outros logotipos olímpicos dos últimos 100 anos aqui.
City of Melbourne : US$625,000
Desenvolvido por Landor Associates em 2009.
NeXT : US$100,000
Desenvolvido por Paul Rand para Steve Jobs em 1986.
Nike : US$35
O logotipo da Nike foi concebido por Carolyn Davidson em 1975. O preço só inclui o design do logotipo, que mais tarde foi refinado, mas o conceito original como no caso do Google e Coca-Cola foi mantida intacta.
Twitter : US$15
Desenvolvido por Simon Oxley em 2009. O logotipo foi recentemente atualizado.
fonte: http://stocklogos.com
Uma resposta
Vai vendo qto o rapaz cobrou pela logo do Twitter hahahaha…