Com mercado em crise, evite aventuras fora da sua área
Os gestores de marcas devem deixar a vaidade corporativa de lado e aceitar sugestões. Além disso, é importante saber que ter foco é algo sagrado
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Os gestores de marcas devem deixar a vaidade corporativa de lado e aceitar sugestões. Além disso, é importante saber que ter foco é algo sagrado
Escolher um porta-voz ou garoto-propaganda baseado apenas por sua badalação é só o primeiro passo. locutores: Jaime Troiano e Cecília Russo fonte: Rádio CBN |
Produtos são voltados para público específico e deve ser pensado de maneira específica também. locutores: Jaime Troiano e Cecília Russo fonte: Rádio CBN | Sua
ps.: abstraiam quando a Cecília Russo fala LOGOMARCA, ok 😉 locutores: Jaime Troiano e Cecília Russo fonte: Rádio CBN | Sua Marca Vai Ser Um
Só se preocupa com isso quem tem mais de 30 anos. Contudo, relacionamento com as lojas pode fazer a diferença para tudo. locutores: Jaime Troiano
É isso que faz diferença hoje para o consumidor. A construção dessa marca depende da forma como ela se comporta em vários “ambientes” desafiantes e
Eduardo Gasparetto (Agencia Carti e @ocarti), Israel De Gasperi (mídias sociais e @idegasperi) e Marcelo Vitorino (Presença Online e @mvitorino_) dão dicas de como gerenciar crises nas mídias sociais, como Facebook e Twitter.
Walter Longo discute o poder de manipulação da mídia que é cada vez maior em virtude da enorme credibilidade da opinião pública. fonte: Opinião com
As reuniões, apesar de importantes, têm se tornado uma praga dentro das organizações. Data-shows, frases prontas e a obsessão pelo consenso substituem a coragem competitiva