Com mercado em crise, evite aventuras fora da sua área

Os gestores de marcas devem deixar a vaidade corporativa de lado e aceitar sugestões. Além disso, é importante saber que ter foco é algo sagrado e que o grande aliado é o próprio colaborador.

locutores: Jaime Troiano e Cecília Russo
fonte: Rádio CBN | Sua Marca Vai Ser Um Sucesso

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

Sua comunicação ainda é improvisada?

Se você entendeu que “postar no Instagram” não basta, este eBook é para você! Faça o download gratuito e dê o próximo passo na evolução do seu negócio!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *