Web vende e constrói marcas

Dois dos maiores anunciantes do país comentam suas estratégias de venda e construção de marcas na internet nesta entrevista ao ProXXImaPod 2008. Ricardo Fort, diretor de marketing da Coca-Cola, e Maria Lucia Antonio, gerente de publicidade e promoção da Fiat, falaram ao jornalista Alexandre Zaghi Lemos, de Meio & Mensagem, sobre este e outros temas, como a articulação entre as diversas agências que os atendem.

fonte: Meio&Mensagem – Proxxima 2008

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

Sua comunicação ainda é improvisada?

Se você entendeu que “postar no Instagram” não basta, este eBook é para você! Faça o download gratuito e dê o próximo passo na evolução do seu negócio!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *