Uma das maiores disputas atuais está entre o uso do e-mail marketing e das mídias sociais para divulgação de conteúdo.
Há intensos defensores para cada uma das opções que brigam para mostrar qual é melhor.
O fato é que é impossível não acompanhar essa batalha, pois ambos os recursos são muito importantes para quem trabalha no meio digital.
Mas dúvidas em torno do tema não faltam. Realmente algum deles é melhor opção que o outro para a divulgação de conteúdo? O que o e-mail marketing oferece que é melhor que as redes sociais? Será que as redes sociais são a opção moderna e o e-mail está saindo de uso?
Pode ser confuso tirar suas próprias conclusões sobre as vantagens e desvantagens de cada ferramenta, especialmente porque são muitas variáveis. Por isso, montamos para você um infográfico para tirar todas as suas dúvidas.
Nele você vai conhecer:
• Os pontos fortes e fracos do e-mail marketing;
• Os pontos fortes e fracos das mídias sociais;
• Qual forma de divulgação realmente está oferecendo mais vantagens.
• A luta está prestes a começar! Escolha seu assento na plateia e acompanhe os rounds para conhecer que vai levar o cinturão de vencedor.
(a imagem que tinha nesta publicação foi atualizada por outra mais atual 2020)
fonte: Nuvem Shop Blog