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9 comerciais que mostram como as aparências enganam

Em muitas situações cotidianas, acabamos nos deparando com o famoso “parece, mas não é”.

Na publicidade não é diferente. Além disso, surpreender no final é uma estratégia interessante para reter um trabalho (ou uma marca) na cabeça do telespectador.

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Há tempos as empresas optam por “enganar” seus consumidores, seja para provocar risadas ou causar burburinho ao redor da marca. A maioria das peças acaba adotando conotação sexual, contudo, existem exceções.

O Adnews compilou abaixo alguns anúncios que mostram que as aparências enganam.

Confira:

Biaa – Low Fat Tuna

Que mulher não passou por maus bocados para parecer mais bonita? Para a Biaa, empresa tailandesa que produz atum enlatado, a solução é apostar em sua nova linha “light”.

Mrs Mac’s – Lean Meat Crusty Top

Neste comercial, a marca australiana de tortas Mrs Mac’s mostra uma moça lavando um carro para divulgar suas tortas de carne. No final, a assinatura diz: “Carne magra com cobertura dura”.

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Toyota – Corolla Auris

Cansada das modelos tradicionais, a Toyota do Japão resolveu escolher uma nova garota propaganda para estrelar a campanha do Corolla Auris.

Ameriquest Mortgage – Don’t judge too quickly

Extinta em 2007 por conta da crise financeira dos Estados Unidos, a empresa de crédito Ameriquest Mortgage ficou famosa após essa série de comerciais que diziam para “não julgar tão rápido”. A companhia foi comprada pelo Citigroup.

Bud Light – Make a bud light

A peça da cerveja Bud Light mostra uma típica situação do contexto errado.

Mood Boost-Up

Seguindo a mesma linha da Toyota, a tailandesa Mood Boost-up prova que seu sutiã aumenta o tamanho dos seios até em casos não esperados.

Hyundai – The smarter choices

Neste comercial, o espectador é pego de surpresa ao imaginar quem senta no banco do passageiro do marido. A peça é da Hyundai.

Gin no Sara – Girl Vs Dog

Mais um que brinca com o transgênero. No comercial, o delivery de comida japonesa Gin no Sara diz que tem “a habilidade de identificar o material”.

Budweiser – True

Neste outro comercial da Budweiser, uma namorada mal pode imaginar quem senta, na verdade, ao lado de seu amado.São Paulo – Em muitas situações cotidianas, acabamos nos deparando com o famoso “parece, mas não é”.

autor: Adnews
fonte: http://exame.abril.com.br/marketing

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