Você sabe lidar com comentários negativos na internet?

Gerenciamento, tratamento e resposta a comentários negativos nas mídias sociais precisa ser planejada e documentada. A equipe do Bluewire Media te ajuda a lidar com cada tipo de situação, que são separadas através dos seguintes níveis:

Nível 1: comentário positivo
Nível 2: comentário neutro
Nível 3: comentário negativo – responder
Nível 4: comentário negativo – ignorar
Nível 5: comentário negativo – remover
Nível 6: comentário crítico

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Confira mais detalhes do documento

[button link=”http://www.bluewiremedia.com.au/wp-content/uploads/2014/06/34-Negative-Comments-Response-Template-for-Social-Media-v1.2.pdf” size=”small” icon=”download”]Faça o download do documento[/button]

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

Sua comunicação ainda é improvisada?

Se você entendeu que “postar no Instagram” não basta, este eBook é para você! Faça o download gratuito e dê o próximo passo na evolução do seu negócio!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *