Pesquisar
Close this search box.

Prove para seu cliente que seu projeto de branding vale a pena!

Cursos e palestras que explicam o que é, como fazer um planejamento de branding e até os que cometem o equívoco de falar que branding é design de marca é o que mais vemos por aí, mas como mensurar este trabalho sinceramente não tinha visto nada de forma clara e significativa. Foi exatamente isso que chamou a minha atenção quando soube do curso ROI DE BRANDING de Wesley Bellarco.

Em algumas empresas muitas vezes a metrificação não faz parte do processo comum de estratégia de marca. Metrificar e mensurar identifica os objetivos do branding, que são a base de toda estratégia e planejamento.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Você não pode gerenciar o que não consegue mensurar – Peter Drucke.

Esta dica que trago aqui no IFDBlog é para você profissional e até mesmo agência que quer agregar mais valor ao seu trabalho, desenvolvendo planos e estratégias claras e tangíveis através de métricas que comprovam de maneira efetiva os resultados dos seus projetos de branding.

ROI DE BRANDING • @WBellarco

Especialista em branding na Business School São Paulo, graduado em design industrial e comunicação digital, Wesley, tem excelente expertise no assunto e todas as vezes que o “via” nos grupos sobre Branding nas redes sociais era contribuindo com conteúdo de verdade e comentários sempre bem embasados que tornavam o papo sobre o assunto agradável e agregador.

As métricas propostas no curso ROI DE BRANDING mostram que o processo está no caminho certo e mais do que isso, são parâmetros para você decidir os próximos passos a serem tomados. Com o curso você comprova que as ações e a gestão estão funcionando! Além de toda teoria bem densa ensinada, destaco as planilhas em excel já prontas disponíveis para download, basta você inserir os valores de acordo com as orientações e pronto! Tudo simples, bem explicado e funcional.

ROI DE BRANDING • @WBellarco

No final do curso, que foi desenvolvido para trabalhar de forma efetiva no BRANDEQUITY e BRANDVALUE, ainda tem mais! Você tem acesso a KPIs DE BRANDING para fazer mensurações ágeis no dia a dia da empresa/agência. Achei o curso bem denso, daquele que tem que ser feito naquele momento de absoluta calma do seu dia pra absorver 100% as informações. Wesley fala bastante, já aviso – rs – mas acredite, tudo é bem relevante para quem é da área. Na minha opinião um complemento do que você já aprendeu na faculdade ou mesmo em cursos superficiais sobre branding.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Agora vem a melhor parte! Caso você tenha se interessado no curso, OS LEITORES DO IFDBLOG TEM 15% DE DESCONTO!

Assim que clicar no botão de compra do curso através do link: bit.ly/curso-roidebranding, basta inserir o código do cupom: IFDBLOG que você já garante seu desconto 😉


[button size=”medium” link=”http://bit.ly/curso-roidebranding” linking=”new-window” type=”wide”]UTILIZE O CUPOM IFDBLOG E GARANTA JÁ SEU DESCONTO![/button]

Se você tiver alguma dúvida, basta falar com o Wesley pelo site do curso ROI DE BRANDING, clique aqui.

Bom é isso! Espero que tenham gostado da dica e aproveitem o desconto!

Leitura Complementar

A importância das métricas no branding
Não adianta mensurar o branding e não avaliar
Canal do Wesley Bellarco no Youtube – tem vários vídeos bemmmm interessantes, viu!

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

COPYWRITING: + de 400 modelos de copy GRATUITOS + BÔNUS

Atendendo a inúmeros pedidos, uma das publicações mais populares do IFDBlog agora está disponível como e-book! Preencha o formulário abaixo para fazer seu cadastro:

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *