Pesquisar
Close this search box.

Marketing Digital Inbound e Outbound Marketing. O Marketing de entrada e de saída.

Os investimentos em marketing e internet crescem rapidamente e tem previsões cada vez mais otimistas. Os meios “tradicionais” de comunicação são questionados quanto a sua eficácia, tentando se reinventar a cada novo dia, tentando mostrar que eles não estão em declínio.

O que é isso? É “Inbound Marketing” e “Outbound Marketing“, ou como podemos dizer no bom português, o “Marketing de Entrada” e “Marketing de Saída“. Segundo o infográfico retirado do Mashable, o “Outbound Marketing” caracteriza o tipo de comunicação tradicional, usado por diversas empresas até hoje onde elas, através da publicidade e propaganda, apenas compram o seu tempo. Já o “Inbound Marketing” se concentra em atrair os consumidor até você, algo que muitas empresas não sabem o que é, o tal do “relacionamento”.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

fonte: www.midiatismo.com.br

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

COPYWRITING: + de 400 modelos de copy GRATUITOS + BÔNUS

Atendendo a inúmeros pedidos, uma das publicações mais populares do IFDBlog agora está disponível como e-book! Preencha o formulário abaixo para fazer seu cadastro:

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *