Pesquisar
Close this search box.

Guia de relacionamento em redes sociais da ABA

E.life Social CRM e ABA orientam empresas sobre as melhores formas de se relacionar e atender o consumidor por meio das redes sociais

A E.Life, por sua unidade de Social CRM, e a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – lançam o “Guia de Boas Práticas em Gestão do Atendimento e Relacionamento em Redes Sociais”. O material que é totalmente digital está disponível para download gratuito nos sites das organizações (www.elife.com.br ou www.aba.com.br).

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O conteúdo é direcionado a profissionais das áreas de relacionamento com o consumidor, SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e marketing digital. O manual foi criado em um ambiente de crowdsourcing, produzido de forma colaborativa.

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

COPYWRITING: + de 400 modelos de copy GRATUITOS + BÔNUS

Atendendo a inúmeros pedidos, uma das publicações mais populares do IFDBlog agora está disponível como e-book! Preencha o formulário abaixo para fazer seu cadastro:

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *