Pesquisar
Close this search box.

A hora do mercado sair do armário

Preconceitos e estereótipos sobre o universo gay fazem com que empresas fechem os olhos para um público consumidor de bom gosto, exigente, sofisticado e alto nível cultural, que só no Brasil é composto de 18 milhões de pessoas. Maior especialista do País em mercado de consumo GLS e gay assumido, o jornalista Marcelo Bonfá há dois anos lançou o primeiro programa gay brasileiro, a mesa-redonda Um Olhar. Em paralelo, presta consultoria a diversas empresas, sendo que algumas já abriram os olhos para esse mercado e se posicionaram como gay friendly, conquistando a fidelidade dos gays sem perder mercado para o público não-gay, como muita gente supõe. Nesse bate-papo com Olavo Oliveira, Bonfá desmistifica algumas idéias sobre o consumidor GLS que, segundo ele, está carente de produtos e serviços, e faz um alerta ao mercado: “vamos acordar e começar a conversar com essas pessoas”.

fonte: podbr

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

COPYWRITING: + de 400 modelos de copy GRATUITOS + BÔNUS

Atendendo a inúmeros pedidos, uma das publicações mais populares do IFDBlog agora está disponível como e-book! Preencha o formulário abaixo para fazer seu cadastro:

Você também vai gostar

Uma resposta

  1. Íris, seguinte, eu quero pegar o bottom do seu site pra divulgar lá no meu blog, mas tá bloqueado a seleção e cópia de textos, ou seja, não consigo copiar o código!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *