• audio

A hora do mercado sair do armário

Preconceitos e estereótipos sobre o universo gay fazem com que empresas fechem os olhos para um público consumidor de bom gosto, exigente, sofisticado e alto nível cultural, que só no Brasil é composto de 18 milhões de pessoas. Maior especialista do País em mercado de consumo GLS e gay assumido, o jornalista Marcelo Bonfá há dois anos lançou o primeiro programa gay brasileiro, a mesa-redonda Um Olhar. Em paralelo, presta consultoria a diversas empresas, sendo que algumas já abriram os olhos para esse mercado e se posicionaram como gay friendly, conquistando a fidelidade dos gays sem perder mercado para o público não-gay, como muita gente supõe. Nesse bate-papo com Olavo Oliveira, Bonfá desmistifica algumas idéias sobre o consumidor GLS que, segundo ele, está carente de produtos e serviços, e faz um alerta ao mercado: “vamos acordar e começar a conversar com essas pessoas”.

fonte: podbr

Assine Nossa Newsletter • Se você deseja receber as novidades do IFDBlog por email, insira o seu logo abaixo:

 
Postado em:

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *