A manipulação genética da marca

“Zé Marquinha, como seu próprio nome já diz, é mais uma das tantas “marcas” que nascem no contexto do amadorismo, do “faço eu mesmo” daqueles empresários que insistem em se manter alheios à importância da comunicação corporativa. As decisões impensadas dos pais do Zé, sempre o submetem a situações constrangedoras, pondo em risco seu desenvolvimento.

Aos “pais de marquinhas”, um apelo: Não assumam esta ingrata paternidade. E aos especialistas desconsolados, um lembrete: A todo o profissional já foi negada a guarda de pelo menos uma de suas crianças.

Então sorte ao Zé, que é só dela que ele dependerá!

ilustração: Elias Júnior
fonte: Acontecendo Aqui

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

Sua comunicação ainda é improvisada?

Se você entendeu que “postar no Instagram” não basta, este eBook é para você! Faça o download gratuito e dê o próximo passo na evolução do seu negócio!

Você também vai gostar

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *