Design na boca do povo!

Vídeo acadêmico que tem por objetivo levantar questões acerca do design com base nos conhecimentos e desconhecimentos da opinião pública. Perguntar “o que é design” e “para que serve” pode resultar nas mais variadas respostas.

Cabe ressaltar que todos os depoimentos foram dados de forma espontânea e que os nomes utilizados são fictícios.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

autor: Andre Persil
fonte: Andre Persil

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

Sua comunicação ainda é improvisada?

Se você entendeu que “postar no Instagram” não basta, este eBook é para você! Faça o download gratuito e dê o próximo passo na evolução do seu negócio!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *