103 ferramentas para você gerenciar seu trabalho remoto e muito mais

Em tempos de coronavirus além do assunto higiene em pauta, o trabalho remoto / home office está bombando nas redes. Por isso achei bacana trazer esta dica e deixar registrada aqui no IFDBlog.

Remotamente – remotamente.com.br – é um projeto bem bacana, criado inteiramente pelo Guga Alves. O projeto visa ajudar profissionais que querem ou já estão trabalhando remotamente. Tipo eu, que já trabalho há ANOS em home office que até já perdi as contas do tempo.

Segundo um estudo global da Oxford Economics e a Citrix, “As formas e os lugares que as pessoas trabalham estão mudando rapidamente na era da tecnologia móvel. O trabalho remoto está se transformando em trabalho digital, e reconstruindo não apenas agendas e o tempo de deslocamento para o trabalho, mas também a forma como as organizações operam e as relações entre empregadores e empregados”. Neste estudo, 96% dos colaboradores entrevistados afirmam que o trabalho remoto (ou digital, como denominado na pesquisa) ajuda a resolver problemas de forma mais criativa. E 90% afirmam colaborar mais efetivamente.

Todo conteúdo do Remotamente é gratuito e já vou dar outra dica boa daquelas que é grátis mesmo, daquelas que você não precisa deixar seus dados, seu email, digitar “eu quero” para quem apenas quer aumentar “relevância” no próprio perfil em rede social, nem dar sua alma para ter acesso – rs.

Lá vai uma “pequena” lista com até agora 103 ferramentas para você gerenciar seu trabalho remoto, redes sociais, projetos executados e muito mais: https://remotamente.com.br/ferramentas/.

APROVEITE!

Assine Nossa Newsletter • Se você deseja receber as novidades do IFDBlog por email, insira o seu logo abaixo:

 
Postado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *