Guia de Boas Práticas de Social Media

O Comitê de Social Media do IAB lançou hoje, o “Guia de Boas Práticas em Social Media”. O estudo promete ser um verdadeiro manual para profissionais de comunicação que atuem com redes sociais – apresentando como estruturar processos, fluxo de trabalho, equipes e entregas dentro de quatro especialidades: conteúdo, mídia, atendimento SAC 2.0 e inteligência. Confira:

Outros guias bem interessantes da IAB, veja aqui.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

Sua comunicação ainda é improvisada?

Se você entendeu que “postar no Instagram” não basta, este eBook é para você! Faça o download gratuito e dê o próximo passo na evolução do seu negócio!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *