Infográfico: Porque as pessoas compartilham nas redes sociais

Em um estudo intitulado “Why Content Goes Viral“, o professor de marketing da Wharton School of Business Jonah Berger e a co-autora Katy Milkman analizaram 7.000 artigos publicados no The New York Times para ver qual deles tinha o maior número de comentários, ações sociais e o porquê. O objetivo do estudo foi documentar o que torna o conteúdo ir viral e como replicar essas descobertas para criar conteúdo viral.

O infográfico feito pela equipe do blog CoSchedule fez um grande trabalho para capturar algumas das conclusões mais importantes deste estudo. Confira abaixo:

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Você pode encontrar mais detalhes (em inglês) do infográfico, clicando aqui.

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

Sua comunicação ainda é improvisada?

Se você entendeu que “postar no Instagram” não basta, este eBook é para você! Faça o download gratuito e dê o próximo passo na evolução do seu negócio!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *