Mulheres ‘perennials’: as gerações que não se identificam com a meia-idade

Elas são chamadas de “ageless generation”, algo como mulheres eternas ou sem idade porque de tênis, jeans e camiseta não é fácil adivinhar quantos anos têm. “Pelo menos pelas costas”, diz Rebecca Rhode, fundadora da SuperHuman, a agência de marketing que fez um estudo com 500 mulheres publicado no The Telegraph. A pesquisa confirma que as que estão em sua quarta e quinta década não se identificam com o rótulo social “mulheres de meia idade” que supostamente as define. Na plenitude de sua vida, as mulheres que nasceram nos anos sessenta e setenta se rebelam contra qualquer definição cuja origem seja a idade.

Leia artigo na íntegra, clique aqui.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

NOTA IFD: Vi a dica deste artigo no perfil da Ligia Fascioni, lá no Facebook. Outra coisa que gostaria de deixar registrado é a bela frase que se encontra no artigo: “Definitivamente minha idade não me define e não diz nada de mim” #somosAgelessGeneration

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

Sua comunicação ainda é improvisada?

Se você entendeu que “postar no Instagram” não basta, este eBook é para você! Faça o download gratuito e dê o próximo passo na evolução do seu negócio!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *