Manual de Identidade Visual

autor: Daniella Michelena Munhoz
editora: 2AB Editora

Sinopse:
2ª Edição atualizada, com novos exemplos, conteúdo revisto e projeto gráfico renovado! Este livro é um guia para construção de manuais de identidade visual consistentes. Trata-se de um guia prático, objetivo e completo, que pode ser usado como roteiro na elaboração de manuais para projetos de diferentes complexidades, mostrando-se essencial para profissionais que trabalham construindo a imagem de marcas e empresas. Bibliografia importante, o manual de identidade visual complementa outras publicações que ensinam a criar identidades visuais, projetos de branding e de comunicação corporativa. Esta segunda edição foi totalmente revisada, ampliada e reorganizada. Cada tópico é ilustrado com uma página do manual de identidade da Marca exemplo, criado para tornar a leitura mais didática e visual.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

veja mais detalhes sobre o livro, clique aqui »

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

Sua comunicação ainda é improvisada?

Se você entendeu que “postar no Instagram” não basta, este eBook é para você! Faça o download gratuito e dê o próximo passo na evolução do seu negócio!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *