Pesquisar
Close this search box.

O design do designer

autor: Ligia Fascioni
editora: Ligia Fascioni

Sinopse:
O design aparece na vida de todo mundo como sinônimo de estilo, bom gosto, e até mesmo de coisas caras. Mas será que isso é mesmo verdade? O que, afinal de contas é esse tal de design? Para fazer design tem que ter diploma? Um publicitário pode desenhar uma marca? O que o marketing tem a ver com isso tudo?

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Desde 2005 Ligia Fascioni tem discutido esses e outros assuntos em uma coluna semanal no portal de comunicação e marketing Acontecendo Aqui . Este livro apresenta as melhores colunas entre 2005/2006 e está dividido em três partes:

  • O designer: capítulo fala da profissão;
  • O design: aborda sobre a presença deste conceito no nosso dia-a-dia;
  • Etc: capítulo que trata de assuntos variados.

Com uma linguagem coloquial, porém, sem “achismos”, a idéia do livro é transformar a percepção das pessoas aguçando-as e tornando-as mais críticas. O livro é indicado não só para quem é da área, mas também para interessados em geral e curiosos em particular.

A primeira edição é da editora Ciência Moderna, do Rio de Janeiro. O preço de tabela é R$ 35,00, mas talvez seja um pouco difícil de encontrar porque a edição é de 2007 e já se esgotou.

Atendendo a pedidos, Ligia Fascioni fez então uma segunda edição revisada (com sete textos a mais) que só está disponível em formato digital. A boa notícia é que ela é totalmente GRATUITA!

Para fazer o download do ebook gratuitamente, clique aqui. Para ler mais detalhes e depoimentos de quem já leu este livro, clique aqui.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

via: Edson Shymas no Facebook

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

COPYWRITING: + de 400 modelos de copy GRATUITOS + BÔNUS

Atendendo a inúmeros pedidos, uma das publicações mais populares do IFDBlog agora está disponível como e-book! Preencha o formulário abaixo para fazer seu cadastro:

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *