Um retrato do mercado de luxo no Brasil





Pesquisa inédita mostra o perfil das empresas que atuam no mercado de artigos de luxo

O mercado brasileiro de produtos de luxo deve crescer 6% neste ano, o que representará um faturamento de 4,1 bilhões de dólares. Imune a crises, as 170 empresas que atuam no segmento planejam expandir os negócios por meio de lojas próprias e fortalecer sua imagem.

Estas são algumas das conclusões de uma pesquisa inédita sobre o setor no país, elaborada pelas consultorias GfK Indicator e MCF. Clique aqui para ver a apresentação do estudo.

fonte: Portal Exame

2 Comentários

  1. Boa tarde,

    por ser bacharel em Ciências Econômicas, cursar atualmente uma pós-graduação em Marketing e sempre ter possuído um enorme interesse pelo segmento de luxo, acredito unir a essência mercadológica e o gosto pelas vendas para este tipo de consumidor.

    Gostaria de saber se vocês poderíam me ajudar com indicações de sites ou meios que me ajudassem a entrar neste mercado.

    Cordialmente,
    Thomaz Cepeda. F. da Mota

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