Pesquisar
Close this search box.

Um retrato do mercado de luxo no Brasil

Pesquisa inédita mostra o perfil das empresas que atuam no mercado de artigos de luxo

O mercado brasileiro de produtos de luxo deve crescer 6% neste ano, o que representará um faturamento de 4,1 bilhões de dólares. Imune a crises, as 170 empresas que atuam no segmento planejam expandir os negócios por meio de lojas próprias e fortalecer sua imagem.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Estas são algumas das conclusões de uma pesquisa inédita sobre o setor no país, elaborada pelas consultorias GfK Indicator e MCF. Clique aqui para ver a apresentação do estudo.

fonte: Portal Exame

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

COPYWRITING: + de 400 modelos de copy GRATUITOS + BÔNUS

Atendendo a inúmeros pedidos, uma das publicações mais populares do IFDBlog agora está disponível como e-book! Preencha o formulário abaixo para fazer seu cadastro:

Você também vai gostar

2 respostas

  1. CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
  2. Boa tarde,

    por ser bacharel em Ciências Econômicas, cursar atualmente uma pós-graduação em Marketing e sempre ter possuído um enorme interesse pelo segmento de luxo, acredito unir a essência mercadológica e o gosto pelas vendas para este tipo de consumidor.

    Gostaria de saber se vocês poderíam me ajudar com indicações de sites ou meios que me ajudassem a entrar neste mercado.

    Cordialmente,
    Thomaz Cepeda. F. da Mota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *