Publicidade na TV Digital: Um Mercado em Transformação

  1. Publicidade na TV Digital




autor: Rafael Gonçalez Carneiro
editora: Aleph

Sinopse:
Esta obra que discute o advento TV Digital e temas relacionados a essa nova tecnologia, como produção, distribuição, comercialização e consumo de conteúdo, interatividade, mobilidade, convergência de dispositivos e muito mais.

A digitalização da TV traz benefícios importantes para usuários, anunciantes, agências e emissoras, representando mudanças profundas em modelos de negócios já amadurecidos. Por isso, o livro contempla não só aspectos técnicos da TV digital, mas também seu impacto na sociedade e no mercado publicitário.

Publicidade na TV Digital: Um Mercado em Transformação é um título de amplo interesse e atualíssimo, uma leitura obrigatória para profissionais de publicidade, entretenimento e desenvolvedores de software, ou para qualquer pessoa que queira entender essa nova lógica e encontrar oportunidades de atuação nesse cenário.

Veja mais detalhes sobre o livro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *