Pesquisar
Close this search box.

Nome não define o sucesso, mas pode matar a marca

ps.: abstraiam quando a Cecília Russo fala LOGOMARCA, ok 😉

locutores: Jaime Troiano e Cecília Russo
fonte: Rádio CBN | Sua Marca Vai Ser Um Sucesso

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

COPYWRITING: + de 400 modelos de copy GRATUITOS + BÔNUS

Atendendo a inúmeros pedidos, uma das publicações mais populares do IFDBlog agora está disponível como e-book! Preencha o formulário abaixo para fazer seu cadastro:

Você também vai gostar

2 respostas

  1. CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
  2. Excelente argumentação.
    O que dizer do automóvel “Chana” da Kia, e o “Pajero” da Mitsubishi, sendo esse último ter o sentido pejorativo em alguns países de língua espanhola (usem o Google Tradutor para entender o que eu estou falando!).

    Um ponto negativo do bapo, é minimizar a questão da Internet, como sempre.
    Essa semana mesmo eu tive que lidar com uma situação de um cliente que tem o nome da sua empresa bacana, mas não tinha domínio liberado, nem “username” do Facebook e outras redes sociais.

    Hoje em dia, ao se construir o nome da sua empresa, marca ou produto, é FUNDAMENTAL pesquisar a disponibilidade na Internet sim, não só para domínio, mas como também, para redes sociais (recomendo o site http://knowem.com para isso).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *