Marketing e comunicação na Era Pós-Digital

As Regras Mudaram

  1. Marketing e comunicação na Era Pós-Digital




autor: Walter Longo
editora: HSM

Sinopse:
Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.
Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum. A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.

Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.

Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia.

Veja mais detalhes sobre o livro

Para Completar

Em agosto de 2015, Walter Longo realizou em Curitiba uma palestra importante sobre marketing e comunicação na Era Pós-Digital. Essa apresentação abaixo, feita por Geverson Bispo Rodrigues, baseia-se em notas feitas durante a palestra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *