Pesquisar
Close this search box.

Infográfico: O comportamento dos olhos diante das telas

Em tempos de mídia interativa, é cada vez mais importante entender como o consumidor se comporta diante da tela. Hoje, a construção de um site precisa ser baseada na experiência dos consumidores e, para isso, as marcas devem entender como a audiência pensa e reage ao conteúdo online.

A Singlegrain reuniu, no infográfico abaixo, dados sobre como os olhos humanos se movem em um site ou blog, além de dar algumas dicas de design para criar uma plataforma atrativa para os usuários. Confira:

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Infográfico: O comportamento dos olhos diante das telas

fonte: Proxxima

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

COPYWRITING: + de 400 modelos de copy GRATUITOS + BÔNUS

Atendendo a inúmeros pedidos, uma das publicações mais populares do IFDBlog agora está disponível como e-book! Preencha o formulário abaixo para fazer seu cadastro:

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *