Fundamentos de Publicidade Criativa

  1. Fundamentos da Publicidade Criativa




autor: Ken Burtenshaw; Nik Mahon; Caroline Barfoot
editora: Bookman

Sinopse:
Esta obra oferece uma introdução passo a passo a todas as etapas do processo criativo, incluindo como as agências planejam, criam, produzem e executam campanhas de sucesso.
A obra também apresenta uma visão geral da estrutura das agências contemporâneas e dos tipos de mídias disponíveis, além de diversos exemplos da melhor publicidade criativa do mundo.
Guia para referência teórica e inspiração, este livro é ideal para estudantes em início de curso ou para quem planeja investir na carreira publicitária.

– Abrangente: todos os aspectos do processo de criação são abordados, do planejamento à produção da campanha.

– Da teoria à prática: exemplos da melhor publicidade criativa do mundo recheiam a obra.

– Didático: organização clara e passo a passo das etapas do processo criativo facilitam a compreensão.

Veja mais detalhes sobre o livro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *