8 lições do chefe de Criação da Ogilvy

Lars Bastholm , Chefe de Criação da Ogilvy New York e da Operação Digital da agência para América Latina, palestrou na tarde desta quarta-feira no El Ojo. A exemplo de seus companheiros de outros dias, mostrou cases de sucesso nos quais fica claro que o poder definitivamente está com o consumidor. Não se trata de algo efêmero.

Entretanto, o que chamou atenção no painel de Bastholm foi a quantidade de citações conceituais sobre propaganda na era de junção do tradicional com o digital. Confira abaixo algumas das frases apresentadas por ele para sustentar os argumentos de uma nova forma de comunicação com os consumidores: relevante, sincera e transformadora.

– Marcas nao serão julgadas pelo dizem, mas pelo que fazem.
– Nosso negócio não está em manter as companhias de mídia, mas sim em se conectar com o consumidor.
– Não tente ditar como os consumidores devem viver. Adicione valor à forma como eles vivem.
– 1 em cada 7 minutos de consumo de mídia é via dispositivos móveis
– O negócio nao é sobre digital x tradicional. É sobre como conectar esse consumidor moderno.
– Não devemos pensar sobre ideias publicitárias, mas sim, ideias que têm apelo para divulgação
– A conversa acaba quando o consumidor dita. Não quando o plano de mídia se encerra
– Se nao há diversão, saiba que não está fazendo do jeito certo

autor: Marcelo Gripa
fonte: http://www.adnews.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *