3 sinais que é hora de buscar ajuda com a sua publicidade digital

  1. 3 sinais é hora de buscar ajuda com a sua publicidade digital




Atletas profissionais contratam treinadores qualificados, você provavelmente que tem um negócio precisou contratar um contador para fazer seu imposto. Como proprietário de um negócio, ao trazer um profissional com conhecimentos da aérea digital ele pode fazê-lo crescer online.

Em 2016, 92% das pequenas e médias empresas disseram que esperavam gastar mais, ou muito mais, em sua publicidade on-line, como fizeram em 2015. Para tirar o máximo do seu investimento, considere trazer uma agência com esta expertise para te auxiliar neste crescimento. Aqui estão algumas das principais razões para que as pequenas e médias empresas optaram em contratar um especialista digital:

1. Eu não tenho tempo suficiente.

Mesmo com todas as ferramentas de economia de tempo disponíveis, nunca parece ser suficiente as horas que temos no dia. Trabalhando em um pequeno negócio, há sempre um milhão de coisas para fazer, e você tem que ser seletivo sobre onde você gasta o seu tempo. Você sabe que o marketing digital é importante para o crescimento do seu negócio, mas outras coisas têm prioridade.

O gerenciamento de anúncios on-line podem facilmente tomar um dia inteiro de sua semana de trabalho, e o compromisso de tempo só aumenta como seu orçamento de marketing expande. Para proteger o seu investimento, há todo sentido m contratar um especialista que possa dedicar recursos para suas campanhas de publicidade on-line.

2. Eu não tenho certeza de como obter o maior retorno sobre o meu investimento.

55% das pequenas e médias empresas dizem que o custo é a razão número 1 para que eles menos façam a gestão da sua própria publicidade online. Mas não se esqueça, uma agência pode fazer recomendações sobre a segmentação de público, otimização de campanha e outros fatores para ajudá-lo a obter o máximo do seu orçamento de marketing.

Um exemplo de um caso, um hotel de luxo em Washington DC, contratou uma agência especializada em marketing digital para ajudá-los a aumentar suas reservas. A agência não só aumentou as reservas; como aumentou seu ROI em > 250% ROI, por apenas 25% do custo. Além disso, conseguiram baixar o custo da campanha por aquisição (CPA) a partir de US $ 17 a US $ 5.

Por um custo MENOR a agência conseguiu um RESULTADO MAIOR para o cliente.

3. O marketing digital não é a minha área de especialização.

Uma boa agência parceira não só mantém suas campanhas de publicidade fazendo o seu melhor, mas elas também podem ajudá-lo a ficar no topo das tendências digitais. No ano passado, por exemplo, as buscas através de dispositivos móveis ultrapassou as realizadas através de computadores pela primeira vez, mas 67% das pequenas empresas não têm sequer um site móvel amigável. Um profissional especialista em digital pode ajudá-lo a tirar proveito desta mudança no comportamento dos seus clientes, e ficar à frente da curva de marketing.

tradução livre: Iris Freitas Duarte
fonte: Entrepreneur Magazine

NOTA IFD: Você se encaixou em alguns destes pontos? Precisa otimizar seus anúncios online ou até mesmo criá-los? Entre em contato conosco, podemos colaborar de forma positiva para o crescimento da sua presença digital e de suas vendas.

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