Pesquisar
Close this search box.

2007 Terá Mais Anúncios Na Internet Que Na TV

Reportagem do diário americano The Wall Street Journal, mostra que os sites da internet deverão receber cada vez mais anúncios nos Estados Unidos, enquanto os programas tradicionais de televisão perderão sua participação no mercado publicitário em 2007.

‘Com pessoas mudando para mídias emergentes como os vídeos na web, os anunciantes estão correndo atrás para manter o passo. Eles estão enfatizando menos os tradicionais anúncios de TV e experimentando uma gama mais variada de novas técnicas – que inclui vídeos produzidos de maneira amadora no YouTube, e anúncios em vídeo tradicionais, só que na internet’, escreve o jornal.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Segundo o WSJ, os anunciantes estão inclusive tentando descobrir quantas propagandas conseguem veicular nos celulares sem incomodar os usuários. Para o jornal, o mercado descobriu que as propagandas veiculadas durante os programas de maior audiência na TV não criam o menor ‘ambiente para transmitir uma mensagem específica’ aos consumidores.

‘Os anunciantes dizem que as pesquisas mostram que ter menos propagandas tornaria mais fácil para os consumidores lembrar a mensagem emitida pelo anunciantes’.

O Wall Street cita experiências como da American Express, que patrocinou um episódio inteiro da série The West Wing com um número limitado de anúncios. ‘A Nissan e a Warner Brothers patrocinaram respectivamente os episódios de estréia dos programas Heroes, na NBC, e Smith, na CBS, com número limitado de comerciais’.

fonte: Aquidauana News

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

COPYWRITING: + de 400 modelos de copy GRATUITOS + BÔNUS

Atendendo a inúmeros pedidos, uma das publicações mais populares do IFDBlog agora está disponível como e-book! Preencha o formulário abaixo para fazer seu cadastro:

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *