Pesquisar
Close this search box.

Você sabe lidar com comentários negativos na internet?

Gerenciamento, tratamento e resposta a comentários negativos nas mídias sociais precisa ser planejada e documentada. A equipe do Bluewire Media te ajuda a lidar com cada tipo de situação, que são separadas através dos seguintes níveis:

Nível 1: comentário positivo
Nível 2: comentário neutro
Nível 3: comentário negativo – responder
Nível 4: comentário negativo – ignorar
Nível 5: comentário negativo – remover
Nível 6: comentário crítico

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Confira mais detalhes do documento

[button link=”http://www.bluewiremedia.com.au/wp-content/uploads/2014/06/34-Negative-Comments-Response-Template-for-Social-Media-v1.2.pdf” size=”small” icon=”download”]Faça o download do documento[/button]

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

COPYWRITING: + de 400 modelos de copy GRATUITOS + BÔNUS

Atendendo a inúmeros pedidos, uma das publicações mais populares do IFDBlog agora está disponível como e-book! Preencha o formulário abaixo para fazer seu cadastro:

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *