Relevância de Marca: Como Deixar seus Concorrentes para Trás

  1. Relevância de Marca: Como Deixar seus Concorrentes para Trás




autor: David Aaker
editora: Bookman

Sinopse:
O guru do branding David Aaker mostra como eliminar a competição e conquistar a liderança de marca em seu mercado. Em um livro revolucionário, ele define o conceito de relevância da marca valendo-se de dezenas de estudos de caso.

Para o autor, é necessário adotar o modelo de relevância de marca em que ofertas inovadoras criem categorias e subcategorias, proporcionando grandes oportunidades. A obra apresenta os quatro itens fundamentais para atingir o sucesso e conquistar relevância, além de orientar a trabalhar na concepção e na avaliação de um conceito de categoria ou subcategoria.

Público-alvo:

Diretores, executivos, gerentes e equipes de marketing preocupados em conquistar espaço para sua marca, criando ofertas e categorias ou subcategorias que as mantenham sempre na preferência do consumidor. Programas e alunos de MBA com foco em marketing e branding.

Veja mais detalhes sobre o livro
Postado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *