Por Que as Mulheres Compram?

Estratégias de Marketing Para Conquistar o Público Feminino.

  1. Por Que as Mulheres Compram?




autor: Lisa Jonhson e Andrea Learned
editora: Saraiva

Sinopse:
A decisão é das mulheres! Escrito por duas grandes autoridades em marketing, este livro visa direcionar o leitor para as diferenças essenciais do marketing voltado para as mulheres e garantir o sucesso àqueles que desejam atrair o fascinante público feminino.

Desde o modelo e a cor do carro, a casa na praia, o smartphone, as novas sandálias da moda… enfim, o que as mulheres querem elas podem! E são mais exigentes que os homens. Não adianta usar estratégias prontas e técnicas de vendas rápidas para uma mulher nem tampouco apelar para estratégias de marketing ultrapassadas, então entenda esse universo para obter o sucesso da sua campanha.

Veja mais detalhes sobre o livro
Postado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *