Manual de Marketing em Mídias Sociais

  1. Manual de Marketing em Mídias Sociais




autor: Julie Szabo
editora: Novatec

Sinopse:
“Finalmente! Aqui está o livro que você deveria comprar para seus amigos que estão por fora (você talvez aprenda algo também)” – Seth Godin, autor de Tribes

As regras de marketing mudaram. Profissionais experientes de marketing sabem que devem interagir diretamente com indivíduos na Web, e empresas inteligentes sabem que os clientes podem se tornar amigos – com benefícios.

O Manual de Marketing em Mídias Sociais mostra a você como entrar no jogo do marketing on-line. Um guia cheio de dicas, truques e estudos de caso do mundo real, o livro mostra como você pode aumentar a visibilidade on-line e o tráfego Web da sua empresa e conquistar formadores de opinião on-line.

Este manual explica como:

– Conectar-se a clientes em potencial e juntar-se às suas conversas
– Transformar seu website para apoiar suas campanhas de marketing em mídias sociais
– Promover seus produtos ou marcas e gerenciar as mais difíceis crises on-line
– Acompanhar campanhas de marketing, monitorar discussões e medir os resultados

Com vídeos virais atingindo milhões de visualizações e especialistas em Twitter influenciando milhares dos seus amigos, o marketing em mídia social é uma nova ferramenta essencial para a caixa de ferramentas de cada mercadólogo.

Os autores especialistas do Manual de Marketing em Mídias Sociais guiam você pelo panorama da mídia social, no qual autenticidade e conexões são mais importantes do que o tamanho do seu orçamento de marketing, e os resultados reais podem estar a apenas alguns cliques de distância.

Veja mais detalhes sobre o livro
Postado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *