Lovemarks – O Futuro Além das Marcas

  1. Lovemarks - O Futuro Além das Marcas




autor: Kevin Roberts
editora: M.Books

Sinopse:
Para sobreviverem, as grandes marcas precisam criar nos consumidores uma “fidelidade além da razão”. Esta é a única forma de se distinguirem dos milhões de marcas insossas. O segredo é usar Mistério, Sensualidade e Intimidade, paradigma que faz parte da construção de Lovemarks, conceito criado por Kevin Roberts, CEO Mundial da Saatchi & Saatchi.

Roberts prova, em “Lovemarks – O Futuro Além das Marcas”, é possível construir um compromisso apaixonado entre cliente e marca, por meio daqueles três conceitos poderosos. O amor é o caminho para as empresas e é ele que transforma produtos em marcas registradas, estas em marcas e, mais tarde, em Lovemarks. Este livro proporciona a profissionais de marketing novas formas de pensar sobre como fixar a marca com base no mistério, sensualidade e intimidade. Roberts proporciona insights práticos sobre as formas de alavancar o poder da emoção, do respeito e do amor. Afinal, o que vem depois das marcas? Lovemarks.

Veja mais detalhes sobre o livro
Postado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *