Infográfico: Guia para PMEs iniciantes em social media marketing

  1. Infográfico: Guia para PMEs iniciantes em social media marketing




Se sua marca é iniciante no universo da mídia social, você pode começar esse processo de forma gradual, investindo em uma ou duas redes sociais que combinem mais com sua audiência. Participe de grupos menores e comunidades dentro dessas plataformas para ficar mais perto do público e aprofundar sua relação com ele. E, mais importante: seja autêntico e verdadeiro. Veja o passo a passo no infográfico realizado pelo Placester:

Infográfico: guia para PMEs iniciantes em social media marketing

fonte: ProXXIma / Placester

NOTA IFD: Se você tem uma micro ou pequena empresa e precisa investir na sua comunicação para estabelecer um diálogo melhor com seus clientes e aumentar suas vendas, entre em contato conosco – clique aqui, dentro das suas possibilidades definiremos a melhor maneira para divulgar sua empresa no mercado.

Postado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *