Estratégia em Mídias Sociais: Como Romper o Paradoxo das Redes Sociais e Tornar a Concorrência Irrelevante

  1. estrategiamidiasociais




autor: Fabio Cipriani
editora: Campus

Sinopse:
As mídias sociais mudaram a forma de fazer negócios, aproximando as empresas e os consumidores como jamais visto. Estratégia em Mídias Sociais – Como Romper o Paradoxo das Redes Sociais e Tornar a Concorrência Irrelevante mostra como fazer bom uso dessa nova forma de comunicação com o mercado para melhorar a reputação das marcas, aumentar a satisfação e fidelidade dos clientes e vender mais.

Esclarecendo o que são as mídias sociais e quais são suas ferramentas, o autor mostra de forma leve e didática o que é preciso para se destacar na Web 2.0.

Veja mais detalhes sobre o livro
Postado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *