Pesquisar
Close this search box.

Como tornar didáticos e dinâmicos seus relatórios de monitoramento e métricas?

Diariamente, dezenas de materiais relacionados ao mercado de social media são compartilhados na internet, em meio a vídeos, ppts, infográficos etc, abordando os mais variados temas, como planejamento, conteúdo, social ads, monitoramento, métricas.

Junior Siri, do Scup, sentiu falta do que particularmente também considero algo bem importante neste meio, os relatórios, não aqueles chatos de ler como os habituais nas agências de social media, Junior mostrou que eles podem ser criativos e bem atrativos, confira as dicas abaixo:

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

COPYWRITING: + de 400 modelos de copy GRATUITOS + BÔNUS

Atendendo a inúmeros pedidos, uma das publicações mais populares do IFDBlog agora está disponível como e-book! Preencha o formulário abaixo para fazer seu cadastro:

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *