Brandsense: Segredos Sensoriais por Trás das Coisas Que Compramos

  1. Brandsense: Segredos Sensoriais por Trás das Coisas Que Compramos




autor: Martin Lindstrom
editora: Bookman

Sinopse:
O guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram tato, sabor, cheiro, visão e som com resultados assombrosos.

Em conjunto com o instituto de pesquisa Milward Brown, o inovador estudo global de Lindstrom revela como somos escravos dos nossos sentidos. Mas prepare-se: depois de ler este livro, você nunca mais vai ver, ouvir ou tocar qualquer coisa, dos tênis de corrida ao seu automóvel, da mesma forma.

Um dos cinco melhores livros de marketing já publicados, segundo o Wall Street Journal, este é o mais importante e criativo livro sobre a forma como os sentidos afetam nossas decisões de compra diária.

Veja mais detalhes sobre o livro
Postado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *