Pesquisar
Close this search box.

Branding. Qual é a alma da sua empresa?

Não existem fronteiras entre o produto, as campanhas e as atitudes. Nem entre a personalidade do empreendedor e seus negócios. Tudo faz parte de um mesmo contexto, onde a verdade da marca transparece. E mostra sua força. Descubra neste ebook gratuito desenvolvido pela Endeavor Brasil:

Por que investir em Branding?

Por onde começar? Por que pensar em branding desde o início? Como investir na construção da marca? Este eBook produzido pela Endeavor pode te ajudar a responder essas perguntas e entender porque você precisa primeiro ter uma visão muito clara do que move o seu negócio, a alma da sua empresa.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Conheça as tendências do Branding

Entenda como se comportam os consumidores atualmente: o que eles esperam das marcas? Descubra também o que é Brand Equity e saiba quais fatores internos e externos influenciam o valor da sua marca.

Como construir o Branding da sua empresa

Aprenda a definir uma Estratégia de Marca para reforçar sua reputação, aumentar o valor da marca, criar uma proposta de valor que vai diferenciar sua marca no mercado, otimizar o investimento e criar a cultura da empresa. A Estratégia de Marca envolve todo o ecossistema da marca e deve influenciar a estratégia de negócios e a estratégia de comunicação.

Para fazer o download do pdf, clique aqui.

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

COPYWRITING: + de 400 modelos de copy GRATUITOS + BÔNUS

Atendendo a inúmeros pedidos, uma das publicações mais populares do IFDBlog agora está disponível como e-book! Preencha o formulário abaixo para fazer seu cadastro:

Você também vai gostar

2 respostas

  1. CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    1. O material é de 2015 e já não tenho mais o link. Depois dou uma procurada pelo nome do documento no Google, se achar atualizo o tópico. Obrigada pelo aviso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *