10 razões para NÃO fazer seu site com o time da casa

Em casa de ferreiro, o espeto é de pau.
Ditado Popular

Já se foi o tempo em que o ‘sobrinho’ dava conta de fazer um site. A realidade da internet exige planejamento, conhecimento de negócios e de marketing, tempo, dedicação e experiência. Isto se você está interessado em ter lucros.

Você esta atrás de negócios sérios, portanto tem que agir de forma profissional. É quando se volta para a equipe interna, esperando que seja a solução para elaborar a presença na Internet. Pense outra vez!

Conheça dez razões porque a turma do CPD pode não ser a melhor opção também:

1. Objetividade

É da natureza humana perder a perspectiva quando se trata de nossos próprios problemas. Uma empresa de design de web sites é especializada e tem extensa experiência em traçar um plano que vá de encontro com seus objetivos de negócios na Internet sem perder a perspectiva;

2. Foco

É realmente complicado manter qualquer perspectiva quando você tem de manter um olho no site e outro nas responsabilidades do dia a dia da empresa e ainda manter seus clientes satisfeitos. Por outro lado, seu site torna-se a prioridade de um especialista em web design.

3. Tecnologia

Nos dias de hoje, ninguém consegue se manter atualizado com toda a tecnologia que está por aí. Mesmo assim, especialistas em web design que aplicam esta tecnologia todas as horas e todos os dias têm maiores possibilidades de prover você e seu site com o conhecimento e experiência que você precisa para obter o sucesso na Web.

4. Competência

E existe mais do que tecnologia para a web – as regras não são as mesmas do que para uma loja ou oficina! Só especialistas sabem, pela experiência e treino, os melhores métodos de fechar negócios, apresentar informações, interagir com usuários, divulgar para obter tráfego qualificado, navegação, etc.

5. Recursos

Você realmente tem numerosos e qualificados tecnólogos, homens de marketing e escritores com tempo em suas agendas para botar você on-line, dentro do orçamento e do tempo estipulado?

6. Política

Sites feitos por especialistas de fora focam nos objetivos e no público alvo, sem ser atrapalhados, desviados ou boicotados pelas disputas internas entre setores da empresa.

7. Manutenção

Lançar um site é só o começo de uma campanha de negócios na web. A manutenção requer horas e habilidades distintas daquelas do desenvolvimento do site. Será que o “time da casa” tem condições de acompanhar a fase 2? Empresas especializadas em web design podem atende-lo com prontidão e qualidade.

8. Obstáculos inesperados

Designers e administradores de web sites internos tendem a ser reativos. Especialistas de fora, que pretendem manter-se nos negócios, tendem a ser proativos desde os menores detalhes técnicos às maiores mudanças nos hábitos e requerimentos dos usuários.

9. A Roda

Os especialistas de fora já inventaram e regularam a “roda”. Para que começar do zero?

10. Histórias de horror

As histórias de horror de seus competidores e parceiros sobre desenvolvimento de sites dentro de casa. Se você não escutou nenhuma ainda, basta perguntar!

autores: Ray Katz and Julie T. Meyer

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *