Oração do D.A.

  1. Oração do D.A




Se você é designer ou diretor de arte, confessa o Photoshop como o seu Senhor e o Ads of the World como o seu Salvador, feche seus olhos por um instante, pense num layout que remói por não ter criado na vida, depois abra os olhos para ler, porque isso é importante para o bom diretor de arte (assim como reduzir títulos sem pedir pro redator) e ore comigo, abaixo.

Deus dos deusigners,

Tu és o criador dos céus, da terra e de tudo o que há!
Cabe a nós só melhorá-los.

Em nome do vosso filho unigênito, que veio ao mundo para nos salvar do preto 100 %, purifique o nosso estilo tão próprio, esses traços que trazem prêmios, e perdoe aqueles que, por ventura, se prostrem diante das combinações de cores e elementos. Eles não sabem o que fazem.

Abra os caminhos dos insights, para que facilitemos a vida de nossos duplas a criar títulos pequenos e assim nos livre de pecar por impor isso de algum modo.

Que nossos olhos sejam guiados por vossa branca alvura, nossas mãos, pela sua infinita originalidade e nossa concepção artística pela estética que corre do seu trono dourado, estilo retrô, com frontlight de fonte Jeovástica God Script Universe, tamanho doze, porque gostar de True Types e de tamanhos seiscentos e sessenta e poucos não provém de Deus!

Oh, solução dos alltypes, aquele que escreve certo por linhas tortas e ilustra o universo por layouts rafeados. Nem olhos viram nem DCs mudaram o que Serpa tens preparado para aqueles que o copiam.

Por que maior é o designer que está em nós do que o Curso de Design de 40 horas que está no mundo.

LAyoutMEN!

autor: Mauro Sérgio de Morais
fonte:

Postado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *