25 GIFs que apenas designers gráficos entenderão

  1. 25 GIFs que apenas designers gráficos entenderão




A verdade é que sabemos o que sentimos quando um cliente envia aquele amontoado de alterações, a alegria de encontrar a fonte perfeita, as frustrações de ouvir sobre “aquela parceria” que na verdade nada mais é que trabalhar de graça. O mundo do design gráfico tem seus altos e baixos, prós e contras, e às vezes, não podemos deixar de dar aquela zoadinha destas situações. Foi aí que o pessoal do blog Creative Market fez uma lista destas situações que apenas uma designer gráfico irá entender, confira todas em 25 GIFs que mostram a pura realidade.

Quando algum cliente manda um JPG em baixa resoluçao num documento do Word.

Quando alguém pede para você trabalhar em troca de “exposição”.

Quando seu cliente não gosta da fonte que você escolheu.

Quando seu trabalho aparece em destaque no Dribbble.

Quando te perguntam como se pronuncia GIF

Quando você é finalmente pago depois daquele job interminável.

Quando o computador dá pau e você lembra que não salvou seu arquivo.

Quando você vê aquele trabalho de Lettering incrível.

Quando você fica ‘embaçando’ até o ultimo minuto de um projeto.

Quando um cliente envia mais um amontoado de alterações.

Quando o Creative Cloud tem uma nova atualização.

Quando você vê a fonte Comic Sans ou Papyrus.

Quando você finalmente encontra aquela fonte perfeita depois de dias de pesquisa.

Quando as layers do trabalho estão bagunçadas mas você está muito ocupado para se preocupar com isso.

Quando você consegue um cliente que se comunica bem e paga no prazo.

Quando alguém te da um cartão de visita com um design terrível.

Quando você olha para uma palavra por muito tempo e ela perde o sentido.

Quando você tem que se encontrar com um cliente pessoalmente.

Quando o cliente pergunta para você escrever também o conteúdo do trabalho.

Quando você trabalha em cima de arquivos feitos por outras pessoas.

Quando a Wacom lança uma nova mesa digitalizadora.

Quando toda a comunidade de designers surta pela mudança de logotipo do Spotify.

Quando o cliente acha que você não está cobrando para fazer mudanças extras em um projeto.

Quando você sai por aí e reconhece aquela sua fonte favorita.

Quando você lê uma publicação como esta.

Postado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *