Pesquisar
Close this search box.

O lúdico e o exclusivo

A partir de 1927, o Estilo Internacional (que engloba tendências essencialmente funcionalistas) cresceu com a idéia de democratizar as formas dos objetos, fazendo um design ideal, ou seja, o melhor seria também o mais bonito, o mais eficiente e o mais barato. Este estilo tomou conta do mundo nas décadas de 1950 e 1960, mas não com a ideologia esperada: foi adotado como estilo comunicacional. Com ascensão deste estilo, surgiu uma contracultura, com movimentos como o Pop Art, que colocavam humor em seus produtos.

Leia na integra, arquivo em pdf.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

autora: Sofia Moreira Germani
fonte:

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

COPYWRITING: + de 400 modelos de copy GRATUITOS + BÔNUS

Atendendo a inúmeros pedidos, uma das publicações mais populares do IFDBlog agora está disponível como e-book! Preencha o formulário abaixo para fazer seu cadastro:

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *