Design para Negócios na Prática

  1. Design para Negocios




autor: Heather Fraser
editora: Elsevier

Sinopse:
Este livro demonstra como a prática do Design de Negócios pode ajudar as empresas a enfrentar os desafios de inovação e alcançar resultados sustentáveis em todos os estágios de desenvolvimento aproveitando os conhecimentos, imaginação e engenhosidade que existem dentro de sua organização. A primeira parte do livro é sobre o Design de Negócios como uma prática: o que é, como é feito e os resultados que pode produzir.

A prática do Design de Negócios, conforme apresentado neste livro, está ancorada nas três “Marchas do Design de Negócios”, uma estrutura para pensar como conceber novas soluções e estratégias. A segunda parte é uma coleção de ferramentas e dicas para aplicar o Design de Negócios, com algumas instruções e exemplos de uma variedade de projetos.

Ao aplicar os princípios e práticas fundamentais do mundo do design nos maiores desafios das organizações, as equipes empresariais podem apresentar novas perspectivas, criar soluções inovadoras e fornecer um novo valor para todos os stakeholders. Este livro pragmático e envolvente é uma contribuição importante para promover e estimular a adoção do Business Design como vantagem competitiva a qualquer negócio.

Veja mais detalhes sobre o livro
Postado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *