Design de Identidade da Marca

  1. Livro: Design de Identidade de Marca




autor: Alina Wheeler
editora: Bookman

Sinopse:
Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas.

Enriquecida com novos estudos de caso envolvendo marcas de sucesso mundial, como Herman Miller, General Electric e a campanha presidencial de Barack Obama em 2008, esta terceira edição ainda aborda tendências emergentes, como sustentabilidade e redes sociais.

Veja mais detalhes sobre o livro

Para Completar

Versão em inglês


dica: João Alves

Vídeo resumo do livro

Postado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *